SETE PASSOS PARA SER FELIZ




Gostaria de saber como ser feliz em 7 etapas fáceis? As pessoas felizes não só se sente bem, quando eles são bons para outras pessoas também. Estudos mostram que pessoas felizes dão mais e praticar virtudes mais universal. Sentir-se feliz é bom para nós também, melhorar a nossa saúde, melhorando o equilíbrio do corpo químico. A ciência confirma o que os líderes espirituais e filósofos sempre souberam. Felicidade é boa e você pode aprender a ser feliz com estes 7 simples passos.

1. Desenvolver estreitas relações com amigos e familiares.
A canção é certo. Pessoas que precisam de pessoas são as pessoas mais sortudo do mundo. Cientista mostraram que uma rede social, incluindo alguns uma relação estreita e uma grande variedade de relacionamentos é um dos mais fortes correlações para uma vida feliz.

2. Escolha de trabalho você gostaria de fazer que seja significativo para você.

Podemos gerar esses estimulantes, os momentos de pico, envolvendo plenamente em algo com objetivos claros que somos bons e que nos desafia. Quando nossas realizações podem ser usadas para beneficiar os outros ou para gerar um cheque de pagamento, que pode ser duplamente satisfatório.

3. Escolha hobbies que você gosta.

Assim como trabalho, lazer pode gerar aqueles momentos de pico e satisfação de noivado também.

4. Escolha seus pensamentos.

Tornamo-nos o que pensa sobre a maioria freqüentemente. As pessoas felizes escolher ativamente para que esses pensamentos felizes:

a. Otimismo

Otimismo é a crença de que as coisas funcionam para a maioria dos melhores da época. As pessoas se concentram otimista sobre a solução mais o problema porque sabem que a solução está lá.

b. Apreço

Apreço é muitas vezes a capacidade de ver o lado positivo em algo mais forte do que o negativo. É a capacidade de observar e admirar o que é bom.

c. Gratidão

A gratidão vai além da valorização do não apenas observando o que é bom, mas o sentimento boa sorte ou a graça de experimentar as coisas boas.

d. Perdão

A felicidade como uma emoção que nos move no sentido de coisas ou pessoas que apreciamos. Ódio e raiva mover-nos longe. O perdão é deixar de ir ao ódio e raiva não tolerar algo ruim, mas aceitar que ele é apenas um aspecto da nossa existência e para se deslocar nosso foco para o que é certo e bom.

5. De atencao aos outros

Estudo após estudo mostrou que as pessoas felizes são mais propensos a dar aos outros e que dá aos outros nos faz felizes. Na verdade, nós encontramos frequentemente somos atraídos por pessoas que dão a outros. Quer dar o seu tempo, atenção, dinheiro ou aproximação feliz para a vida, costuma dar aos outros é uma boa escolha para a criação de uma vida feliz.

6. Escolha uma vida espiritual

Estudos têm demonstrado uma certa correlação entre as crenças espirituais forte e uma maior satisfação de vida. Igrejas também tendem a se tornar comunidades que também proporcionar às pessoas ricas conexões sociais. No entanto, em uma igreja organizada ou não, todas as principais religiões do mundo muitos valores das mesmas virtudes como a compaixão e apreço e as emoções positivas estão intimamente associados com a felicidade.

7. Escolha a gerir a sua saúde e seu dinheiro o suficiente para ficar fora da dor crônica e pobreza.

Os ricos e as pessoas de classe média, pessoas saudáveis e pessoas saudáveis todos os relatórios sobre o mesmo nível de felicidade, mas as pessoas com dor crônica ou que vivem na pobreza são menos felizes. Quando você alcança um certo nível de saúde e riqueza, mais não é melhor, apenas sobre o mesmo.

Essas etapas fácil mostrar a você como ser feliz fazendo as escolhas mais felizes de sua vida. Você será mais feliz por deixar o trabalho no tempo e encontrar os seus amigos a ficar até mais tarde para perseguir que aumentar ou bônus. Escolha um trabalho que você desfrute que envolve o trabalho você é bom em vez de uma que você não gosta apenas porque o dinheiro é um pouco melhor. Ou, se você tem um emprego insatisfatório, encontrar os passatempos que usar seus talentos e pontos fortes. Portanto, agora que você sabe como ser feliz, fazer algumas escolhas para a felicidade de hoje.

JOAO B.F.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Protesto de títulos

As Vantagens da Mediação Privada